segunda-feira, 7 de outubro de 2013

É primavera, te amo


Outubro chegou tão rápido, a caçula vai completar 2 anos de existência na nossa família, tanta coisa aconteceu nesses dois anos, a chegada da Lulu, a promoção da Marília a irmã mais velha.
Não tem como falar da Luísa sem incluir a Marília, que desde o começo nos surpreendeu com a chegada da irmã e ainda hoje nos surpreende com o carinho que tem a parceria e o amor que demonstra muitas vezes de muitas formas, desde a um beijinho e um abraço até dodoizinha passando pelo ps infantil a pedir um palito colorido pra levar pra irmã. Enche-me de orgulho e lagrima ver o quanto são companheiras e amigas, e claro existe alguns episódios de incompatibilidade de idades mais muito sutis a meu ver. Lu idolatra o exemplo que é sua irmã, praticamente uma sombrinha da Mari, repete, faz e imita tudo que a irmã faz, até a sua obsessão por “Batão” (Batom na língua dela!).
 No qual tenho que esconder a minha maquiagem em local ultra secreto pq a de quatro já ta na fase querendo coisas de princesa e a de quase 2 quer imitar.  Mais a futura aniversariante veio pra encher a nossa família de alegrias e tumultuar a bagaça toda. Kkkk  
Uma bagunceira, sapeca, arteira em potencial, veio pra mostrar que as vezes a regra do 2º bagunceiro e verdade, eita moleca espoleta , em seus quase dois anos me arranca mais cabelos do que 4 vividos de Mari.  Fala pelos cotovelinhos, e como fala, são muitos mamães em frações de segundos, acho que já bateu o recorde.  Está na fase engraçada, careteira de carteirinha, faz sorrisos forçados pra câmera, APARECIDA que só ela, mexe com as pessoas na sua e fica toda cheia quando alguém vem brincar.

Nunca me esqueço o dia que descobri que estava a espera dela,  só me arrependo de não ter feita surpresa pro papai, eu sou muito ansiosa e já fui contar minha desconfiança kkkk.
Luli, sua chegada assim como a de sua irmã fez uma transformação, com vocês aprendi o que é o amor multiplicado, o quanto a minha vida é completa e alegre em meio a brinquedos,  fraldas e muito rosa. Com a sua chegada veio mil transformações, me tornei uma mãe mais consciente, comecei a enxergar a maternidade de outra forma,  a priorizar o que é bom,  educativo e saudável,  o quanto foi difícil nossa ligação,  como foi dolorido o fato de não amamentar ( e dói até hoje), me tornei uma mãe militante do parto ( só a gente sabe os motivos, mais isso vem pra um post mais pra frente).

Estou aqui pra dizer que você é tão especial, linda, carinhosa e transborda a gente de alegria todos os dias. Te amamos muito!  
Papai, mamãe e Milha (Marília)!

Uma pequena retrospectiva da nossa Luísa, Luli, Lulu, Pimenta ...














Um comentário:

  1. Ahh ela está tão linda Anna... Como passa rápido né?
    Não vejo a hora de poder encher ela de beeeeeijos!
    rsrs.
    Ahh e vc tbm fica liiinda gravida! Rs ;)

    ResponderExcluir